NOTÍCIAS

Novas provas já estão no site
As provas de agosto 2011 de nossos touros holandeses, pardo-suíços e jerseys estão disponíveis em nosso site

Já estão disponíveis em nosso site as provas alemãs, italianas e as conversões americanas dos touros holandeses, pardo-suíços e jerseys de nossa bateria.

Na Itália, o grande destaque das provas de agosto foi O-Man End-Story, que um ano após sua primeira prova se firma como o melhor touro italiano na classificação americana com 2156 de TPI.

Na Alemanha, as provas de agosto não trouxeram grandes mudanças para os touros de nossa bateria. Merece destaque entretanto, a estabilidade das provas do touro Eleve, que ao agregar 2.251 novas filhas à sua prova manteve seus ótimos índices de leite, tipo e sanidade.

No Reino Unido, o touro Metalic, que aparece em nosso site com a prova italiana, melhorou sensivelmente sua prova de leite e de fertilidade das filhas. Metalic provém da mesma família materna de Startmore Rudolph e em pouco tempo está se tornando um de nossos best-sellers, seja no sêmen convencional seja no sêmen sexado.

No pardo-suíço o início da segunda safra de filhas do touro Rivaldo, fez seus índices melhorarem em leite, tipo e ITE. Easy agregou 7 novas filhas à sua prova e também melhorou seus índices.

No jersey, o touro britânico Gold teve sua primeira prova de tipo na conversão americana da Interbull. 

Voltar ao índice de notícias